Empresa

Conheça nossa empresa

Fundada em junho de 2003, a HIDRALPRESS é uma empresa especializada em fabricação e recuperação de cilindros hidráulicos e pneumáticos, lineares e rotativos. Reparo de bombas centrífugas e de deslocamento positivo de pequeno e médio porte.

Com uma equipe de profissionais treinados, oferecemos serviço de alta qualidade no reparo fabricação e reengenharia quando necessário.

Nossos Objetivos

Oferecer subsídios para que nossos clientes conheçam o padrão de trabalho da HIDRALPRESS e possam estabelecer uma política de reparo/fabricação de cilindros hidráulicos e pneumáticos visando:

  • Padronizar os cilindros adotando as normas técnicas (ISO, JIS, JOHS).
  • Utilizar vedações normalizadas de fácil aquisição no mercado nacional.
  • Adotar vazamento zero como meta.
  • Aumentar o MTBF(maior tempo entre falhas), aumentando a disponibilidade do equipamento para operação e reduzindo os custos de parada de produção.
  • Fornecer dados para análise das causas das falhas dos equipamentos, através do documento “ANÁLISE DE FALHA”, para adoção de medidas corretivas.
  • Acompanhar a vida útil, através do registro da ordem de serviço e data do reparo tipados nos cilindros e anotadas nos documentos fornecidos(reparados/fabricados).
  • Contar com a tecnologia de aplicação dos fabricantes de vedações (MERKEL, TRELLEBORG, HALITE).
  • Proporcionar intercambiabilidade entre os principais vedantes para cilindros com o mesmo diâmetro de camisa e(ou) haste.
  • Testar todos os equipamentos reparados para garantir a performance em operação.

Normas

São aplicadas para o reparo e/ou a fabricação de cilindros hidráulicos e seus componentes as seguintes normas:

  • Diâmetro da camisa e haste ISO 3320.
  • Dimensões dos alojamentos ISO 5597; ISO 6195/A ou ISSO 6195/B; ISO 6547; ISO 7425/1; ISO 7425/2; ISO 10766.
  • Teste de performance ISO 10100.

Política de Qualidade

  • Assegurar a satisfação permanente dos clientes através da melhoria contínua dos produtos e serviços, respeitando o meio ambiente e a integridade dos nossos colaboradores.
  • Garantir a contínua evolução da organização criando fortes relações com seus clientes e fornecedores de maneira a produzir e comercializar produtos e serviços que atendam as expectativas dos clientes e que assegurem o crescimento sustentável.
  • Melhorar continuamente os produtos, serviços e a eficácia da gestão da qualidade.
  • Valorizar o ser humano dando condições de identificar no seu trabalho um instrumento de crescimento pessoal e da sociedade.